Todos os produtos escolhidos como se fossem para a nossa casaCuidado e segurança na entrega
LISTA DE CASAMENTO
ATENDIMENTO
MINHA SACOLA
SUA SACOLA ESTÁ VAZIA
Voltar para a página inicial ou escolha outros produtos.
COMPRAR PRODUTOS

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Morar Chic tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de desistência da compra a solicitação de troca/devolução poderá ser realizada no prazo de até sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de sua nota fiscal e todos os itens que possui na embalagem.

• A Morar Chic não poderá efetuar a troca em casos que: O produto tenha sido utilizado, avariado e com excedência do prazo de sete (7) dias corridos.

 

PRODUTOS COM DEFEITOS

Os nossos produtos possuem garantia do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá estar com todos os itens enviados e nota fiscal da sua compra.

• A Morar Chic ao receber o produto, irá efetuar uma análise e em caso de defeito de fabricação, será enviado um novo item ao cliente. Se constatado que não há defeito de fabricação no produto a loja enviará o mesmo ao endereço do cliente novamente.

• Não serão passadas informações sobre trocas via ligação, pois é necessário ter o registro do pedido através de um e-mail (morarchic@morarchic.com.br) ou Whatsapp enviado pelo cliente.

 

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

• Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o valor na própria fatura do cartão, em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para o intermediador de pagamento. O tempo para devolução do pagamento no cartão poderá variar de acordo com cada operadora.

• Nos pagamentos com boleto bancário ou PIX, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária ou chave PIX para efetuarmos a devolução.

 

CONTATO: morarchic@morarchic.com.br

 

Voltar para o topo