Set/3 Breakfast Verde - Lily&Lotus - Pip Studio
Simulador de Frete
- Calcular freteDesfrute de um delicioso café da manhã com este conjunto de 3 itens, parte da nossa coleção Lily & Lotus. Este conjunto inclui um prato de sobremesa, uma tigela e uma caneca grande. A louça é adornada com grandes lírios imaginativos, folhas de lótus e dentes-de-leão em tons pastel. As flores e as samambaias graciosas são colocadas simetricamente, dando a esta elegante louça um toque moderno. O prato de sobremesa tem 21 cm de diâmetro, a tigela tem 15 cm de diâmetro e a caneca grande tem uma capacidade de 350 ml.
- Garantia total contra defeitos de fabricação e defeitos no transporte.
- A Morar Chic está no mercado desde 2015 e nossa missão é deixar a sua casa ainda mais linda!
QUANTIDADE
01 Unidade
ESPECIFICAÇÕES
Altura: 15cm
Diâmetro: 22cm
Peso: 1,08 kg
Material: Porcelana
SOBRE A PIP STUDIO
A Pip Studio é uma marca holandesa, que faz produtos de uso diário, especialmente coisas que sua fundadora Anke van der Endt, apelidada de Pip, não conseguia encontrar para o seu próprio gosto. Sua atenção aos detalhes, acabamentos especiais e desenhos em camadas garantem aos seus produtos um brilho para a vida cotidiana. Esta visão de design é articulada em um lindo lema: "Produtos felizes, para as pessoas felizes".
Em menos de quinze anos de sua fundação a Pip Studio tornou-se uma marca global, com mais de 2.000 pontos de venda espalhados em mais de quarenta países.
CUIDADOS
- Feito de porcelana branca 100% nota-A. O material pode ser lavado na máquina de lavar louça, micro-ondas e forno.
Produtos visualizados
R$ 997,50 à vista com desconto
ou 10x de R$ 105,00 Sem juros