Kit Cobre Leito Queen Arvoredo Dupla Face - 100% Algodão/ 300 Fios Egípcios - 03 Peças
Simulador de Frete
- Calcular freteAproveite e compre junto com desconto extra
Com traços delicados, seu estampado reflete a beleza e imponência das árvores, trazendo a serenidade dos bosques para o seu descanso. Confeccionado em 100% Algodão / 300 Fios Egípcios, traz tons de azul que transmitem equilíbrio e sofisticação, evocando a harmonia da natureza.
Por ser um tecido premium, de altíssima qualidade, o mesmo faz seu corpo sentir um abraço aconchegante, tornando suas noites ainda mais prazerosas. Ele é uma excelente escolha para quem aprecia bordados sofisticados e elegantes, deixando a decoração do seu quarto com toque de exclusividade.
• Prático
As rouparias de cama 100% algodão são fáceis de lavar e secar. Sempre observe as indicações de cuidados indicadas na etiqueta da peça.
• Durável e de alta resistência
Os produtos 100% algodão possuem fibras de longa durabilidade, sendo mais resistentes à lavagens na máquina e ao ferro de passar.
• Conforto térmico
Sendo uma fibra natural, o tecido 100% algodão é macio, confortável e resistente. Além de ser perfeito para as noites mais quentes, a fibra também é a melhor opção para noites frias, mantendo confortável a temperatura corporal.
• Natural
Por ser uma fibra que vem da natureza, o algodão é seguro para pessoas com pele sensível, pois não provocam reações alérgicas, ao contrário de tecidos sintéticos.
• Garantia Morar Chic
Garantia total contra defeitos de fabricação e danos no transporte.
A Morar Chic está no mercado desde 2015 e nossa missão é deixar a sua casa ainda mais linda e surpreendente!
ITENS INCLUSOS / MEDIDAS
01 Cobre Leito acolchoado DUPLA FACE (árvores localizadas e composê camisaria) - 2,40 x 2,60m
02 Porta Travesseiros / 3 abas acolchoado DUPLA FACE (árvores localizadas e composê camisaria) - 70 x 50cm
TOTAL: 03 PEÇAS
ESPECIFICAÇÕES
Composição:100% Algodão
Quantidades de fios: 300 Fios Egípcios
CUIDADOS
Lavar à máquina na temperatura máxima de 60°C. Não usar alvejante a base de cloro. Secar em temperatura mínima. Passar no máximo a 150°C. Não lavar a seco.
PRAZO PARA PRODUÇÃO
Os itens de rouparia de cama são produzidos sob encomenda, buscando manter o padrão elevado de qualidade em cada peça. Por este motivo a postagem não é imediata e leva aproximadamente 30 dias úteis.
Produtos visualizados
R$ 1.757,50 à vista com desconto
ou 10x de R$ 185,00 Sem juros