Jogo de Lençol Queen Filipo Verde - 100% Algodão/ 300 Fios Egípcios - 04 Peças
Simulador de Frete
- Calcular freteA coleção Filipo é a perfeita união entre modernidade e elegância, criada para quem busca estilo e praticidade no dia a dia. Inspirada em designs contemporâneos, a linha aposta em traços limpos, acabamentos sofisticados e uma estética que valoriza a simplicidade com personalidade. Confeccionado em 100% Algodão / 300 Fios Egípcios, traz detalhes cuidadosamente projetados e materiais de alta qualidade, os produtos da coleção Filipo são ideais para compor espaços modernos, garantindo funcionalidade sem abrir mão da beleza.
ITENS INCLUSOS
01 Lençol Vira com detalhe plissado na dobra feita/ 2,40m x 2,60m
01 Lençol Elástico 0,45m x 1,60m x 2,00m
02 Fronhas com 4 abas com detalhe plissado nas laterais 50cm x 70cm
TOTAL: 04 PEÇAS
ESPECIFICAÇÕES
Composição: 100% Algodão
Quantidades de fios: 300 Fios Egípcios
Cor: Verde
BENEFÍCIOS
O tecido de 300 fios em fio egípcio proporciona toque macio e aconchegante, garantindo noites de sono mais confortáveis. Sua alta qualidade oferece excelente durabilidade e resistência, preservando a beleza da peça por muito mais tempo. Com design sofisticado e acabamento refinado, a coleção traz elegância ao ambiente, além de ser prática no dia a dia, com fácil manutenção e conservação mesmo após várias lavagens.
CUIDADOS
Lavar à máquina na temperatura máxima de 60°C. Não usar alvejante a base de cloro. Secar em temperatura mínima. Passar no máximo a 150°C. Não lavar a seco.
GARANTIA MORAR CHIC
Garantia total contra defeitos de fabricação e danos no transporte.
A Morar Chic está no mercado desde 2015 e nossa missão é deixar a sua casa ainda mais linda e surpreendente.
PRAZO PARA PRODUÇÃO
Os itens de rouparia de cama são produzidos sob encomenda, buscando manter o padrão elevado de qualidade em cada peça. Por este motivo a postagem não é imediata e leva aproximadamente 45 dias úteis.
Produtos visualizados
R$ 1.453,50 à vista com desconto
ou 10x de R$ 153,00 Sem juros