Kit Cobre Leito Queen Diamante Bege - 100% Algodão/ 400 Fios Egípcios - 03 Peças
Simulador de Frete
- Calcular freteAproveite e compre junto com desconto extra
A Coleção Diamante é a expressão do luxo clássico traduzido em detalhes impecáveis. Seus bordados ornamentais valorizam cada peça, criando uma composição elegante e sofisticada. A escolha ideal que irá transformar o quarto em um refúgio de luxo, charme e serenidade.
ITENS INCLUSOS / MEDIDAS
01 Colcha Acolchoada com Renda Bordada - 2,60 x 2,40m
02 Porta Travesseiros Acolchoados com Renda Bordada / 3 abas - 70 x 50cm
TOTAL: 03 PEÇAS
ESPECIFICAÇÕES
Composição:100% Algodão
Quantidades de fios: 400 Fios Egípcios
Cor: Bege
PRÁTICO E DURÁVEL
As rouparias de cama 100% algodão possuem fibras de longa durabilidade, sendo mais fáceis de lavar e secar, já que possuem maior resistência à lavagens na máquina e ao ferro de passar.
BENEFÍCIOS DO ALGODÃO
Sendo uma fibra natural, o tecido 100% algodão é macio, confortável e resistente. Além de ser perfeito para as noites mais quentes, a fibra também é a melhor opção para noites frias, mantendo confortável a temperatura corporal.
Além disso, por se tratar de uma fibra natural, o algodão é seguro para pessoas com pele sensível, pois não provoca reações alérgicas, ao contrário de tecidos sintéticos.
CUIDADOS
Lavar à máquina na temperatura máxima de 60°C. Não usar alvejante a base de cloro. Secar em temperatura mínima. Passar no máximo a 150°C. Não lavar a seco.
GARANTIA MORAR CHIC
Garantia total contra defeitos de fabricação e danos no transporte.
A Morar Chic está no mercado desde 2015 e nossa missão é deixar a sua casa ainda mais linda e surpreendente.
PRAZO PARA PRODUÇÃO
Os itens de rouparia de cama são produzidos sob encomenda, buscando manter o padrão elevado de qualidade em cada peça. Por este motivo a postagem não é imediata e leva aproximadamente 45 dias úteis.
Produtos visualizados
R$ 3.201,50 à vista com desconto
ou 10x de R$ 337,00 Sem juros